terça-feira, 28 de janeiro de 2014

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Trabalhe na ETEC


Etec de Osvaldo Cruz - SP abre vagas para ProfessorA Escola Técnica Estadual "Amim Jundi" de Osvaldo Cruz, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou a abertura do concurso público (CP) 027/01/2014 para o provimento de duas vagas de Professor.
As oportunidades são para os cursos da Base Nacional Comum e Parte Diversificada do Ensino Médio, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura e de Língua Estrangeira Moderna - Inglês, com hora-aula de R$ 14,81 e contratos em regime celetista.
Os interessados devem realizar inscrição na sede da Escola (Rua Japão, nº. 724, Centro), das 9h às 20h, de 27 a 31 de janeiro de 2014, com taxa de R$ 40,00 e entrega de documentos exigidos em edital.
Haverá prova escrita, didática e de títulos para todos os inscritos, com conteúdo programático anexo ao edital de abertura.
A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.


Edital de abertura: clique em: imprensa oficial

domingo, 12 de janeiro de 2014

CLASSIFICAÇÃO PROFESSORES ESTÁVEIS E TEMPORÁRIOS 2014

Docentes estáveis e temporários podem acessar classificação a partir dessa quinta (12)

Categoria
Resultado será utilizado durante a atribuição de aulas, marcada para dias 20 a 24 de janeiro de 2014

A classificação dos docentes estáveis e temporários, que lecionarão nas escolas estaduais paulistas em 2014, poderá ser consultada nessa quinta-feira (12), a partir das 13h. A relação será utilizada durante o processo de atribuição de aulas, marcado para os dias 20 a 24 de janeiro do próximo ano.
Para conferir o resultado, os docentes devem acessar o sistema GDAE. Aqueles que desejarem interpor recurso poderão fazê-lo, por meio da mesma página, até às 23h do dia 16 de dezembro. A classificação final dos professores estáveis e temporários será divulgada no dia 20 do mesmo mês.

FONTE: www.educacao.sp.gov.br

EVOLUÇÃO FUNCIONAL - ENTENDA UM POUCO MAIS.


A DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE SÃO VICENTE PREPAROU ESTE MATERIAL, PARA QUE OS PROFº POSSAM ENTENDER UM POUCO MAIS SOBRE EVOLUÇÃO FUNCIONAL - LEIAM! VALE A PENA.
Ao Grupo de Trabalho responsável pela Evolução Funcional pela via não acadêmica:

Atendendo à solicitação de inúmeras Diretorias de Ensino e de interessados, relacionamos abaixo, as perguntas mais freqüentes e as respectivas respostas:

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

CLASSIFICAÇÃO CONCURSO PEB II 2013

Saiu a classificação do Concurso PEBII 2013. Para consultar seu resultado, clique aqui:
CLASSIFICAÇÃO PEBII
Na próxima semana, está prevista a divulgação da lista final, elaborada após a análise dos recursos e das avaliações de títulos. A convocação dos aprovados para que eles comecem a atuar nas escolas estaduais sairá no Diário Oficial do Estado até o final deste mês e será feita de forma descentralizada, distribuída em todo Estado.