domingo, 4 de março de 2012

Novo cadastro para professores 2012

EDITAL

Cadastro Emergencial

Cadastramento de Docentes e Candidatos à Contratação que não realizaram a Prova do Processo Seletivo ou que não estão inscritos para o Processo de Atribuição de Classes/Aulas 2012.

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Leste 2, nos termos das Resoluções SE Nº 89/2011 e Nº 23/2012 e nas demais normas que regem o Processo de Atribuição de Classes e Aulas, comunica a abertura de Cadastro de Docentes e Candidatos à Contratação que não realizaram a Prova do Processo Seletivo Simplificado para Docentes, ou que mesmo inscritos no Processo Seletivo do corrente ano, deixaram de participar da prova por qualquer motivo. Esta Diretoria realizará cadastro para:

1- Educação Especial: D.A (Deficiente Auditivo); D.V (Deficiente Visual); D.I (Deficiente Intelectual) e D.F (Deficiente Físico);
2- Interlocutor de Libras;
3- Espanhol;
4- Arte;
5- Matemática;
6- Física;
7- Química;
8- Ciências;
9- Biologia;
10- História;
11- Geografia;
12- Filosofia;
13- Sociologia.

Poderão efetuar cadastro:

1- Portadores de Diploma de Licenciatura Plena das disciplinas acima mencionadas;

2- Portadores de Diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior, com habilitação em D.A (Deficiente Auditivo), D.V (Deficiente Visual) D.I (Deficiente Intelectual) e D.F (Deficiente Físico) ou habilitação em Libras;

3- Alunos do Curso de Licenciatura Plena das disciplinas acima mencionadas, a partir do 2º Semestre.

Cronograma de Inscrições


Período de Inscrição: De 05 a 14/03/2012


Local: Auditório da Diretoria de Ensino

Endereço: Rua Mohamed Ibrahim Saleh, 319 – Cidade Nova São Miguel –São Miguel Paulista – São Paulo – Capital.


Horário: Das 9h00 às 12h00 /

14h00min às 17h00min

Publicação da Relação dos Cadastros


1. Durante o período de inscrição, a Comissão de Atribuição de Classes/Aulas, se necessário, publicará a relação dos cadastrados, gradativamente, possibilitando de imediato, a participação dos inscritos nas atribuições;

2. A Relação de Cadastrados será publicada em 20/03/2012, no site da Diretoria de Ensino.


Documentos Necessários para a Inscrição (apresentar documentos originais)


1. Ficha de Inscrição. Trazê-las preenchidas.Clique aqui.

2. Documentos Pessoais (cópias): RG e CPF;

3. Declaração de Imposto de Renda Ano Base 2010 para os que indicarem número de dependentes (cópia);

4. Documentos de Escolaridade (cópias):

· Diploma Registrado e Histórico Escolar para os que concluíram o curso de Licenciatura Plena até 2009;

· Certificado de Conclusão e Histórico Escolar para os Concluintes de Licenciatura Plena de 2010 ou 2011, se não possuírem o Diploma Registrado;

· Alunos de Curso de Licenciatura Plena (a partir do 2º Semestre) deverão apresentar Declaração de Matrícula do ano letivo de 2012, acompanhada de Histórico Escolar, expedida pela Universidade/Faculdade. Na declaração deverá constar o Nome do Curso, a Habilitação Plena, o ano ou semestre de matrícula, duração do curso e a previsão de conclusão.

5. Tempo de Serviço e Títulos (cópias):

· Contagem de Tempo para Atribuição -CTA – data base: 30/06/2011;

· Diploma de Mestrado;

· Diploma de Doutorado;

· Certificados e/ ou Comprovantes de Aprovação em Concurso Público da SEE SP, PEB II - componentes curriculares do Ciclo II do Ensino Fundamental e Ensino Médio e PEB II – Educação Especial.

OBS:

1- Pedagogia/Curso Normal Superior: inscrição apenas para os Formados.

2- Os documentos originais obrigatoriamente deverão ser apresentados na ocasião da contratação.


Disposições Finais

· Trata-se de cadastro de candidatos à contratação por tempo determinado para docência, portadores de habilitação ou que apresentem qualificação para ministrar aulas de disciplinas que compõem as matrizes curriculares das escolas da rede estadual de ensino e que não participaram do Processo de Seletivo Simplificado para Docentes, previsto no inciso II do artigo 2º da Lei Complementar Nº 1.093/2009.

· Poderão ser aceitos, nas mesmas condições, docentes e candidatos que, mesmo inscritos no processo seletivo do corrente ano, deixaram de participar da prova por qualquer motivo.

· A atribuição de aulas aos candidatos cadastrados e classificados nos termos desta resolução poderá ocorrer, desde que esgotadas as possibilidades de atribuição de aulas aos docentes e candidatos cadastrados e classificados nos termos da Resolução SE Nº 89/20101.

· A classificação dos candidatos cadastrados deverá observar os critérios já estabelecidos, mantida a prioridade de acordo com a situação funcional e as faixas de habilitação/qualificação;

· Aos cadastrados e classificados nos termos desta resolução é vedada a atribuição de aulas que não sejam de disciplinas previstas nas matrizes curriculares;

· Portadores de Diploma de Bacharelado/Tecnólogo com Certificado de Resolução 2/97, deverão anexar cópia do diploma e histórico do Curso de Bacharel/Tecnólogo;

· Alunos de Pedagogia/Normal Superior não farão inscrição;

· Não haverá cadastro condicional e nem poderão ser acrescentados ou substituídos documentos no período de recurso;

· O docente ou candidato deverá comparecer dentro do período e horário estabelecido munido de envelope com cópias de todos os documentos e ficha de inscrição devidamente preenchida;

· O Cronograma de Atribuição de Classes/Aulas encontra-se disponível no site da Diretoria de Ensino Leste 2.

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