segunda-feira, 21 de março de 2011

OFICINAS AOS PROFESSORES NO HOPI HARI E PLAYCENTER

CAROS COLEGAS a SEE assinou convênios com os Parques Temáticos HOPI HARI e PLAYCENTER para a realização de oficinas aos professores quanto à elaboração de projetos sócio-ambientais. É uma excelente oportunidade aos professores que querem ampliar sua visão sócio ambiental.
O convênio tem por objetivo contribuir para uma mudança de paradigma, quanto à elaboração de projetos sócio ambientais, visando uma nova postura frente à maneira de viver, pensar, produzir, e consumir. Além disso, esta parceria enriquece o universo cultural dos educadores de várias áreas do conhecimento, bem como busca ampliar o cenário do processo de ensino aprendizagem por meio de experimentos lúdicos científicos e suas implicações no meio ambiente. Com isto, professores podem tornar suas aulas mais dinâmicas e interessantes.
A participação de professores nas oficinas oferecidas por meio do convênio, é facultativa aos professores da rede pública estadual, não havendo vínculo com orientações técnicas e/ou cursos da Diretoria de Ensino ou da CENP, e nem obrigando a participação de alunos nas atividades oferecidas.
O professor interessado deverá acessar o site das instituições pretendidas, fazer sua inscrição nas datas determinadas e comparecer para a capacitação de seu interesse.
Será, com certeza, muito interessante aos professores que conseguirem participar desta capacitação, afinal, estamos em constante aprendizagem, e manter-nos atualizado é essencial para nossa profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário