domingo, 25 de março de 2012

Bibliografia para prova mérito 2012, processo de promoção do quadro do magistério 2012 bibliografia

A parte pedagógica da bibliografia da prova mérito 2012 é única para todas as disciplinas, isto já vinha ocorrendo nos outros anos, e os textos podem ser encontrados no site do CRE Mario Covas, www.crmariocovas.sp.gov.br/ é importante começar desde já a visitar o site do CRE e ler os textos disponíveis lá, pois assim já começamos a nos preparar antes.
PARA CONSULTAR DATAS E LOCAIS DE RALIZAÇÃO DA PROVA CLIQUE EM INÍCIO NO CABEÇÁRIO DESTE SITE.

Precisando comprar imóvel, utilize o plano minha casa minha vida, saiba mais clicando em:
www.medinanegocios.blogspot.com

E NO SITE www.cesgranrio.org.br NA ABA CONCURSOS VOCÊS TEM TODAS AS PROVAS DO ANO ANTERIOR.
Boa sorte.

10 comentários:

  1. Olá, eu não encontrei a bibliografia, onde posso consegui-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Vera Lúcia não encontrei a bibliografia da matéria de port,aliás não encontrei nada.

      Excluir
    2. Pessoal, no site do Centro de Referência Mario Covas, que postei o link, há todo material pedagógico lá, só não tá escrito "material para a prova mérito", poxa gente!!! não sabe que tem que estudar a parte pedagógica também... lá é o que mais tem, então não haverá tudo mastigado, mas tem sim. Agora pra facilitar vou colocar aqui as provas do último ano, estudem... estudem...

      Excluir
    3. Legal Fernanda, poste a prova do ano passado, por gentileza.
      Eu busquei em vários sites, mas não encontrei. A única que tenho em mãos são as que vc postou de 2009, no site cesgranrio.
      Obrigado pela ajuda!
      Abraço

      Excluir
  2. Olá Vera, busquei pra você um link que te direciona às provas do ano passado, já dá pra termos uma noção da prova através disso, pois ainda estou aguardando a publicação da bibliografia, assim que isto ocorrer a publicarei aqui.
    Att
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda eu não consegui encontrar a bibliografia e nem as provas do ano passado. Você pode me ajudar?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Link das provas: http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=seesp0109

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Fernanda. Não consegui achar a prova passada pelo link que você forneceu. Pode me ajudar, por favor? Pode mandar link no meu email: jupedrali@yahoo.com.br

    Obrigada

    Ju

    ResponderExcluir
  6. Olá, se o link não funcionar, acesse o site da cesgranrio, é: www.cesgranrio.org.br/concursos

    Lá vc pode pesquisar e chegar à bibliografia.
    Boa Sorte
    Eliane Gomes

    ResponderExcluir