sexta-feira, 23 de março de 2012

BÔNUS PARA PROFESSORES 2012

Segundo o Governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, os professores e funcionários da Educação, receberão o bônus na próxima sexta - feira, dia 30/03/2012.
No site do GDAE, é possível consultar o número de faltas do ano anterior, que como todos sabem, influencia no valor a ser recebido como bônus, além é claro, dos índices do Idesp e as notas do Saresp.
Boa sorte a todos, espero que recebam um bom dinheiro para compensar o trabalho sacrificante, mas sinceramente, acredito que não devam esperar grande coisa, afinal os índices~, as metas, que devem ser alcançadas para receber o bônus, são sempre maiores que o ano anterior, então se neste ano, sua escola foi bem, o ano que vem, para receber o bônuis, deve ser melhor ainda, mas como aumentar todos os anos, não haverá um limite? e quando todos chegarem ao máximo, ninguém mais recebe? e é mais fácil receber o bônus uma escola "fraca" que uma forte, pois é mais fácil melhorar o índioce de quem é fraco do que aumentar de quem já é ótimo. Difícil não?
Mas, espero que todos fiquem felizes com o resultado, segue o link do GDAE para conferirem suas faltas.
Um abraço, Fernanda Alves.
http://www.gdae.sp.gov.br/

3 comentários:

  1. Não dá para consultar nada não. No Gdae só consegue consultar as faltas quem fez a inscrição e a prova de mérito de 2011.
    É dessa bonificação por resultados que eles estão falando.
    Por exemplo, eu que já fiz a prova,passei e recebi o aumento de25% em 2010 e não pude me inscrever para esta prova de 2011, não tenho como consultar as faltas, segunda a atendente do 0800 do Gdae.
    As informações estão muito confusas!
    Gostaria de uma informação real e não baseada em boatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena então eu não poder ajudá-lo meu caro anônimo, pois as informações que tenho são essas, que você deve acessar o site do GDAE e conferir suas ausências. Se não há como fazer isso, então não posso ajudá-lo.

      Excluir
  2. ola por favor ..qual o conteudo p avaliação da prova de mérito ...? seria o das apostilas ...??? pois n visualizei nada

    ResponderExcluir