quinta-feira, 26 de maio de 2011

PROFESSORA AMANDA GURGEL

A Professora da Rede Estadual de Ensino do Rio Grande do Norte, fez o que todos nós fazemos diariamente, deu uma aula, mas sua aula foi diferente, ela deu uma aula para Deputados e a Secretária de Educação do Rio Grande do Norte, que repercurtiu em todo o país, sua "aula" foi assistida por milhares de pessoas, e ela simplesmente falou a verdade, falou o que nós tentamos falar há muito tempo, como ela mesma diz "emprestou sua voz a todos os professores".
Os números que a professora apresentou aos Deputados é muito conhecido de nós professores, é o nosso salário, é o que os governantes acham que deve receber um professor. Mas o salário de 1 deputado é o suficiente para pagar o salário de 30 professores, mas sinceramente, pelas notícias que temos lido sobre política, precisamos de 30 deputados para trabalhar como 1 professor.
Assistam o vídeo, vale muito a pena, abaixo temos um link para o vídeo da audiência pública e também links para as diversas entrevistas que a colega concedeu, é de sentir muito orgulho e raiva, que como as pessoas se espantam com isso, vão dizer que ninguém sabia que era assim a educação deste país?

Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=4P2QXsvxa6Y

No Faustão:
http://www.youtube.com/watch?v=30oip_jRvws&feature=related

No RN TV:
http://www.youtube.com/watch?v=snRNRats5oI&feature=related

TV ASSEMBLÉIA:
http://www.youtube.com/watch?v=EJqj6hgPKcA&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário