quarta-feira, 8 de junho de 2011

PROGRAMA REDEFOR - PRÉ - INSCRIÇÕES DE 06/06 À 03/07


As pré-inscrições do Programa REDEFOR 2011/2012 terão início às 14 horas do dia 06 de junho e finalizarão em 03 de julho.

 

Nesta segunda edição do Programa REDEFOR, a Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e a Universidade Estadual Paulista – “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP) ofertarão um total de 16 (dezesseis) cursos de especialização: 13 (treze) nas disciplinas do currículo e 3 (três) cursos de gestão.
 
Cada curso tem 360 horas de carga horária, que é composta por 40 horas de atividades presenciais e 320 horas a distância, além de 2 (duas) provas presenciais, com duração de 2 horas cada.
As 40 horas de atividades presenciais são divididas em oito encontros presenciais nas escolas, com duração de 3 horas cada, e quatro encontros presenciais nas Diretorias de Ensino, com duração de 4 horas cada.
 
Para esta segunda edição são mais de 20 mil vagas distribuídas em 16 cursos. As pré-inscrições para estas vagas serão realizadas de 06 de junho a 03 de julho.
Após o período de pré-inscrição, será divulgada a consulta à classificação dos pré-inscritos.
A previsão de início das matrículas é final de agosto, início de setembro, de acordo com cronograma a ser publicado pelas universidades posteriormente à fase de pré-inscrição.
 
Todos os cursos terão início em 26 de setembro de 2011 e término em novembro de 2012.

Para maiores informações acesse o site da Secretaria Estadual de Educação, (http://www.educacao.sp.gov.br/)    e click no link: São Paulo Escola de Formação de Professores, nesta página click em REDEFOR.
Boa Sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário