quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Resultado - PROMOÇÃO MÉRITO 2013

Os educadores que participaram do processo de promoção, promovido por meio do Programa de Valorização pelo Mérito, podem consultar suas notas pelo site da  VUNESP . Os professores, supervisores de ensino e diretores, que conquistaram um novo salário após passarem por processo de desempenho, devem inserir o CPF para conferir o resultado.
Clique  AQUI para consultar a nota.
Para chegar ao resultado final, as notas das provas objetiva e dissertativa foram somadas para obter a média aritmética. Da Faixa 1 para a Faixa 2, foram aprovados os candidatos que conquistaram nota igual ou superior a seis pontos. Já da Faixa 3 para a Faixa 4, foram aprovados os que alcançaram nota igual ou superior a sete pontos. De acordo com o edital, não é possível solicitar revisão da prova dissertativa, seja qual for o motivo alegado.
O resultado da promoção, com a lista de profissionais, foi publicado neste sábado (2), no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a partir da página 67 da Seção II - Executivo. O educador pode utilizar o sistema de busca para saber se foi contemplado.

- Confira AQUI o resultado da promoção no Diário Oficial
O processo de promoção teve a participação de 46,3 mil profissionais. Os docentes promovidos devem esperar um intervalo mínimo de três anos para concorrer em novo processo. A avaliação é repetida anualmente para os profissionais da Educação e os contemplados recebem 10,5% de aumento do salário-base o que também amplia os valores das vantagens financeiras adquiridas durante a vida funcional.

(FONTE: SEE www.educacao.sp.gov.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário