domingo, 9 de fevereiro de 2014

Professores da rede estadual de Presidente Prudente podem ter bolsas

Oportunidade é valida para pós-graduação, mestrado e doutorado.
Inscrições de projetos podem ser feitas até o dia 10 de abril.


Os professores, supervisores e editores da rede estadual de ensino de Presidente Prudentepodem cadastrar projetos para concorrer a bolsas custeadas pelo governo de São Paulo até o dia 10 de abril.



A inscrição pode ser feita pela internet, no site do Programa Mestrado Doutorado. Os profissionais selecionados conquistam benefícios mensais de R$ 1,3 mil para matriculados em mestrados e R$ 1,6 mil para doutorados.
O programa de bolsas integra o plano de Formação Continuada de Educadores da Secretaria da Educação, realizado pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores “Paulo Renato Costa Souza” (Efap), da Secretaria da Educação do Estado.
Para participar do programa, o servidor precisa atender a alguns critérios, como por exemplo escolher cursos voltados à disciplina ministrada em sala de aula ou que abordem o desenvolvimento de novas metodologias de ensino.

Outros requisitos são: ser titular no cargo, portador de licenciatura plena, estar em efetivo exercício, ter sido aprovado em curso de pós-graduação, entre outros, que também podem ser consultados pela internet.

FONTE: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário