domingo, 23 de março de 2014

Bolsa de Estudos para Graduação na ESPANHA

Confira 1060 bolsas de estudo no valor de 3 mil euros para graduação



Banco Santander oferece 1.060 bolsas no valor de 3 mil euros para estudantes interessados em cursar graduação nos países da rede ibero-americana. Inscrições vão até 11 de maio.
Programa de Bolsas Ibero-Americanas, iniciativa do Banco Santander, está com as inscrições abertas para o processo seletivo que tem como objetivo conceder 1060 bolsas de estudo no valor de 3 mil euros. Até 11 de maio serão aceitas candidaturas para graduação nas universidades de 10 países da região da Ibero-América: Brasil, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Peru, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

A iniciativa visa promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades do Brasil, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Peru, Portugal, Porto Rico e Uruguai. Os critérios de participação dos candidatos e processo de formalização são definidos pelas universidades participantes. 

O candidato deve preencher o formulário de inscrição e entrega-lo à área de Relações Internacionais da sua universidade. Também deverão ser entregues os documentos necessários para formalizar o interesse em participar.

O valor oferecido como bolsa-auxílio deve ser utilizado para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação. O curso é um investimento que deve ser concedido como resultado de acordos estabelecidos entre a universidade de origem e a de destino. Para mais informações, consulte o site oficial do Programa de Bolsas Ibero-Americanas.
FONTE: UNIVERSIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário