sexta-feira, 13 de maio de 2011

PROVA MÉRITO 2011 - INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições para a prova mérito 2011, estarão abertas a partir do dia 17 de maio até 27 de maio, no site da Secretaria ( http://www.educacao.sp.gov.br/), por meio do link “GDAE”, acessando o item “Promoção”.
Segundo informações da Secretaria Estadual: Para concorrer à promoção, é necessário estar em efetivo exercício na rede estadual na data base (31/03/2011), ser titular de cargo efetivo ou servidor abrigado pelo §2º do artigo 2º da LC 1.010/2007, ter cumprido o interstício mínimo de quatro anos por período contínuo ou não no exercício do cargo/função, estar classificado numa mesma unidade de ensino ou administrativa há pelo menos 1.168 dias e somar, no mínimo, 2.304 pontos de assiduidade.

Boa sorte à todos.

28 comentários:

  1. a escola onde eu lecionava fechou, para ser escola técnica,fui para uma outra escola, será que eu vou poder fazer a prova, pois a escolha de trocar de escola não foi culpa minha?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quais as biografias e conteúdos que temos que estudar?

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Pode começar a estudar a BIOGRAFIA do TIM MAIA! hehehe. Depois, estude a do papa João Paulo II. Garanto que você não vai passar...rsrs. Agora, se quiser estudar uma BIBLIOGRAFIA específica, procure no edital de algum concurso público!

    ResponderExcluir
  4. Muito grosso vc hein anônimo!!!!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHA....a do Tima Maia e do papa foi ótima!

    ResponderExcluir
  6. Poderá fazer a prova, desde que sua inscrição seja aceita, acesse o site da SEE, vá ao link do GDAE e tente. Se der certo, parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Poderá fazer a prova, desde que sua inscrição seja aceita, acesse o site da SEE, vá ao link do GDAE e tente. Se der certo, parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Quanto à bibliografia, postarei aqui, com certeza.

    ResponderExcluir
  9. Oi, só uma coisa: antes de pronome indefinido não há CRASE, portanto BOA SORTE A TODOS.

    ResponderExcluir
  10. Como assim Anônimo "Garanto que não vai passar"? Eu fiz e passei, vai estudar e parar de ser um professor acomodado que apenas critica o sistema e não faz a sua parte!!!

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber exatamente que dia sera a prova?

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber qual dia é a prova ??? abraços

    ResponderExcluir
  13. No site da Fundação Carlos Chagas, que promoverá o concurso, há a informação de que a prova será em Julho, mas a data exata e o local serão confirmados em Edital de Convocação.
    Algumas pessoas estão afirmando que será em três dias, 11,12 e 13 de Julho, dividido por disciplinas, mas o melhor é aguardarmos o edital de convocação. Ok?

    ResponderExcluir
  14. Ok Fernanda !!
    muito obrigado pelas informaçoes ..

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Anônimo!!! Tudo bem com você??? Espero que sim!!! Comigo tudo bem, graças a DEUS!!! Antes de você falar que um professor é acomodado, entre em uma sala de aula e veja como está a situação!!! Não é criticando professor que você vá conseguir mudar a educação!!! Mais respeito com o professor, pois sem o mesmo nós não seríamos nada neste país!!! Um abraço e fique com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  16. Tem gente que nem sabe escrever e vem criticar professor, Jesus.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal vamos maneirar, um professor escreveu "biografia", sim, ele errou, ele deveria ter escrito "bibliografia", acontece, outro professor, "brincou" dizendo que se ele estudar as "biografias" não iria passar, então veio outro anônimo, dizendo "como não vai passar, é só deixar de ser acomodado e estudar", na verdade esta pessoa não entendeu que o anterior estava criticando o erro do colega de "biografia", só isso, e ninguém generalizou chamando todos os professores de acomodados, não foi isso, se vocês lerem todos os comentários desta página, vão perceber isso, foi só um erro de comunicação, não há necessidade de trocas de ofensas nem de "defesas acaloradas".
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  18. Fernanda....vc tem idéia de quando sairá o gabarito das provas?

    ResponderExcluir
  19. Cadê aquela "porção" de críticas que li ontem? Foram retiradas,inclusive a que eu fiz. Que pena eu TINHA gostado deste site!

    ResponderExcluir
  20. Onde está o gabarito!!!

    ResponderExcluir
  21. Os comentários não foram retirados, você está vendo no post errado, aquela porção de comentários estão no post : "gabarito da prova mérito 2011". Não exclui nenhum, e espero que continue gostando do site.
    Beijos.
    Fernanda Alves

    ResponderExcluir
  22. pela conferência que fiz das minhas respostas, fiz a prova 4 e percebi que o número que pode descrever o número da nossa prova está nos três últimos dígitos do cód. de acesso no gabaritinho que levamos pra casa. tem uma letra, um número e uma letra, no meu caso coincidiu de ser o número referente a prova que penso ter feito...

    ResponderExcluir
  23. olá Andréia, acredito q foi coincidência a sua observação... No meu código de acesse não aparece os números 1 ao 5. mas sugiro q vc entre no fale conosco da fundação carlos chagas e peça orientações. Existe tbém o SAC (11) 37234388... Pretendo ligar amanhã!

    ResponderExcluir
  24. Oi pessoal!

    Finalmente a FCC postou todas as informações que nos permite saber qual prova fizemos... Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  25. Fiz 12 acertos na parte pedagogica e 20 na especifica de matemática. Será que passei?

    ResponderExcluir
  26. Ouvi dizer q, agora, todos q obtiverem 6 de média receberão os 25%... vc sabe se é verdd?

    ResponderExcluir
  27. Por enquanto, não há nada disso confirmado, é só boato, mas como dizem "onde há fumaça, há fogo"

    ResponderExcluir