segunda-feira, 16 de julho de 2012

Curso gratuito para professores - Programa Currículo e Prática Docente está com inscrições abertas até 31/7


Programa Currículo e Prática Docente está com inscrições abertas até 31/7 

Precisando comprar imóvel, utilize o plano minha casa minha vida, saiba mais clicando em:
www.medinanegocios.blogspot.com
Ao todo são 6,6 mil vagas, distribuídas em 13 cursos para educadores da rede estadual de ensino de São Paulo
Até o dia 31 de julho os docentes das escolas estaduais do estado de São Paulo poderão se inscrever na segunda edição do programa Currículo e Prática Docente. São oferecidas 6.600 vagas distribuídas em 13 cursos.

O programa, destinado aos educadores em exercício no quadro de magistério da rede estadual de ensino, é da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e viabilizado pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP).

Podem participar professores nas funções de professores-coordenadores de Núcleo Pedagógico, diretores, vice-diretores, professores-coordenadores nas unidades e professores de educação básica.

As inscrições devem ser feitas no site da EFAP.


Os 13 cursos oferecidos são arte, biologia, ciências, educação física, filosofia, física, geografia, história, matemática, língua estrangeira moderna (inglês), língua portuguesa, química e sociologia.

As aulas começam em 18 de agosto e seguem até dezembro. Cada curso terá carga horária de 260 horas, divididas em duas etapas. A primeira, de 60 horas, comum a todos os professores, abordará informações sobre o Ambiente Virtual de Aprendizagem (pelo qual os participantes terão acesso ao conteúdo), a política educacional da Secretaria de Estado da Educação e questões gerais da formação na área pedagógica. A segunda, de 200 horas, será específica para cada disciplina.

FONTE:
www.educacao.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário