sábado, 20 de julho de 2019

CURSO GRATUITO DE COMUNICAÇÃO E ESCRITA NA USP!!!!!!! Inscrições até 3 de agosto de 2019.

Olá pessoal, precisando melhorar suas habilidades em Língua Portuguesa??? Pois temos aqui uma excelente oportunidade!!!!
A Escola de Comunicação e Artes da USP, abriu inscrições para quem deseja participar do curso de Comunicação e Cidadania, as aulas duram um semestre, veja mais clicando em mais informações:




A Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP abre hoje as inscrições ao interessados que desejam participar do curso de Comunicação e Cidadania. As aulas duram um semestre e trabalham a língua portuguesa em suas diversas possibilidades: leitura, escrita e fala. As inscrições acontecem do dia 19 a 27 de julho e 2,3 de agosto.
Os encontros acontecem na própria universidade, semanalmente e duram cerca de três horas. Há a possibilidade de turmas durante a semana e aos sábados.
A iniciativa é voltada para jovens e adultos, que concluíram o Ensino Fundamental e não tenham estudado em universidades públicas. A idade mínima para a inscrição é de 16 anos. O intuito do curso é tornar a comunicação cotidiana dos alunos mais eficiente.
Para participar, os interessados devem comparecer à ECA e preencher uma ficha de inscrição. Os candidatos serão selecionados com base em critérios socioeconômicos. O resultado será divulgado na penúltima semana deste mês, quando também se iniciam as aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário